Setecidades Titulo
Pedreiro furta carro, bate em árvore e morre na região
Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
30/05/2002 | 18:49
Compartilhar notícia


O pedreiro Adeildo Soares Ferreira, 37 anos, morreu após bater o Fusca que havia acabado de furtar do autônomo E.S., 24 anos. Segundo informações da polícia, o furto e o acidente aconteceram por volta das 23h de quarta-feira. E. havia estacionado seu carro na rua José Dias Donadelli, na Vila Ferreira, e, quando retornava para buscá-lo, observou o pedreiro levar o carro rapidamente.

No momento em que registrava o boletim de ocorrência no 3º Distrito Policial de São Bernardo, a surpresa: logo depois do crime, Ferreira perdeu o controle do carro e bateu contra uma árvore na avenida Humberto de Alencar Castelo Branco. Ferreira não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do Resgate.

Homicídios – Dois assassinatos foram registrados em Diadema e São Bernardo entre a noite de quarta e madrugada de quinta. O desempregado Valdinei Fernandes da Silva foi encontrado morto em uma rua da Vila Diadema.

Em São Bernardo, o eletricista Manoel Francisco da Cunha, 33 anos, foi espancado antes de ser baleado na Vila São Pedro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;