Cultura & Lazer Titulo Em vídeo
Thais Fersoza diz quais frases de Xuxa movem a sua vida
02/01/2018 | 14:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Na última segunda-feira, dia 1º, Thais Fersoza fez um vídeo com dez frases que movem a sua vida! E a atriz confessou que duas das frases mais importantes são da música Lua de Cristal, de Xuxa Meneghel.

- Quando essa música entrou na minha vida, em 1996, eu chorei para caramba quando ouvi a primeira vez. De lá para cá, sempre que eu passo por uma situação difícil, ou por um momento mais tenso, eu ouço essa música e me emociono. Faz meu coração bater diferente, me dá frio na barriga, admitiu.

Thais, então, contou quais são as duas frases.

- Uma é Tudo pode ser, só basta acreditar. Tudo que tiver que ser, será. E hoje em dia, em várias situações que eu vivo, eu penso e me concentro nessa frase e me acalma. Porque realmente é isso. A segunda é Tudo o que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar, me dar toda a coragem que puder e que não me falte forças para lutar. Isso também eu acredito demais. Acho que desde que eu tenho 12 anos essas frases me marcam, me movem e me emocionam muito.

Ela também ressaltou o quanto a felicidade está nas pequenas coisas e como seus filhos com Michel Teló, Melinda e Teodoro, a fazem feliz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;