Social Titulo
Magazine Luiza reinaugura loja em Santo André

Santo André contará com moderna instalação a partir de amanhã

da Redação
07/12/2017 | 10:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Magazine Luiza reinaugura loja em Santo André

Santo André contará com uma moderna loja do Magazine Luiza a partir de sexta-feira, dia 8. De acordo com o gerente Ricardo Viana de Souza, a unidade, localizada na rua General Glicério, 145, no Centro, foi totalmente remodelada para receber os clientes, com destaque para os setores de tecnologia, eletrodomésticos e beleza, que ganharam nova estrutura e uma gama ainda maior de produtos. No dia da reinauguração, marcada para as 10h, serão distribuídos algodão-doce e pipoca para as crianças. “Para celebrar este grande dia, preparamos aos clientes ofertas especiais”, explica o gerente.

Atendendo às normas de acessibilidade para pessoas com deficiência, a loja possui ambiente climatizado e com acesso a wi-fi gratuito, proporcionando uma boa experiência de compra. Os produtos expostos priorizam lançamentos, alta tecnologia, modernidade, design inovador e estilo, características que vão ao encontro do público-alvo da rede varejista.

Conectado aos clientes, o Magazine Luiza de Santo André está utilizando seu canal do Facebook para promover campanhas e promoções por meio da fan page: www.facebook.com/magazineluiza525.

 

Magazine Luiza

O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 830 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.

Em maio de 2011, a empresa passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a investidores pessoa física. Ao longo de sua história, realizou 13 aquisições.

A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 22 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 19 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou 12 vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C.

 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;