Setecidades Titulo Speedy
Mascote dos Bombeiros desaparece novamente em Santo André
Caroline Garcia
Do Diário OnLine
10/08/2017 | 10:32
Compartilhar notícia


Dócil e amigável com todos, o labrador caramelo Speedy, mascote desde filhote do Corpo de Bombeiros da Vila Lucinda, em Santo André, está desaparecido desde segunda-feira. Faz pouco mais de um ano que o cachorro, que tem dois anos e oito meses, deu outro susto na corporação e ficou sumido por oito dias. Na época, ele foi encontrado por uma família em Sapopemba, na Zona Leste da Capital, cerca de 6,5 quilômetros de distância.

“O quartel é aberto e gigantesco, e cada hora ele fica em um lugar. Então não tem como precisar a que horas ele sumiu. Mas segunda-feira foi o último dia que o vimos”, afirma o cabo Luiz Oscar Rufino, que já fez posts no Facebook e também está contando com a ajuda da mídia para achar o mascote.

Segundo o cabo, Speedy é bem conhecido pela vizinhança e ele suspeita que o cachorro, que é pai de cinco filhotes, tenha ido atrás de alguma fêmea no cio, já que ele não é castrado. “Ele é grande, bonitão e chama atenção. No meio desse passeio atrás de uma cachorra, alguém que não é do bairro deve ter visto e levado embora. Se aconteceu isso mesmo, essa pessoa agiu de má-fé porque na coleira dele tem todos os telefones de contato dos quarteis.”

Qualquer informação do paradeiro do Speedy pode ser comunicada nos telefones 4479 6656 ou 98972 2213.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;