Cultura & Lazer Titulo Integrante do One Direction
Nial Horan, integrante do One Direction, se irrita com haters e exagera na resposta
25/05/2016 | 16:46
Compartilhar notícia
Divulgação


Todos nós temos altos e baixos algumas vezes na vida que não nos deixam colocar tranquilos a cabeça no travesseiro na hora de dormir. Quem está passando por isso é o cantor Niall Horan, da banda teen mais famosa do mundo, a One Direction. O astro de apenas 18 anos teve seu número de celular descoberto por haters e sua paz foi levada embora junto com seu sono e paciência.

O cantor desabafou no Twitter sobre o ocorrido e afirmou estar bem, porém incomodado com o teor agressivo das mensagens que recebeu. Ele postou:

Durante as duas últimas semanas eu tenho recebido mensagens de um grupo e fãs, eles têm entupido meu celular de mensagens, mantendo-me acordado a noite toda. Mas a pior parte é que eles não são nada além de abusivos. Dizem coisas que vocês não poderiam nem acreditar sobre mim e minha família. E dizendo as piores coisas do mundo sobre meu sobrinho. Graças a Deus eu não sou o tipo de pessoa que coisas desse tipo.

Sobre os haters, escreveu:

Mas eu acho louco como deixamos impunes as pessoas que fazem isso.

Apesar do incômodo, o cantor diz estar bem:

Não se preocupem comigo. Eu sou a pessoa mais despreocupada e descontraído da situação. Mas só estou informando isso, porque essa droga acontece com outros.

Sim, Niall, acontece mesmo! Recentemente um caso sério de fanatismo quase pôs em risco a vida da apresentadora Anna Hickman. Xuxa também já foi alvo de xingamentos e deixou seu recado para aqueles que a importunavam.

Porém, antes do tumulto no celular de Horan, segundo o Daily Mail, o rapaz foi assunto entre as fãs depois que as chamou, em inglês, de shower of cunts. Essa expressão, permite entender que, para ele, a presença – ou perseguição – das fãs é algo parecido, em português, com uma chuva de... Partes íntimas femininas. É isso mesmo.

Em defesa, o cantor disse que na Irlanda, seu país de origem, essa é uma expressão muito comum para se referir a um grupo de pessoas irritantes, mas de forma cômica. Nial se desculpou em sua rede social, afirmou ter sido uma brincadeira e reconhece que não deveria usar essas palavras da forma que usou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;