Setecidades Titulo
Faxineira é encontrada morta com faca no pescoço
Renato Castroneves
Especial para o Diário
14/08/2010 | 07:37
Compartilhar notícia


Uma mulher de 41 anos foi achada morta ontem de manhã em um cortiço na Rua Joaquim Serra, na Vila Palmares, em Santo André. Maria Elza de Jesus Almeida estava com uma faca enfiada no pescoço. Segundo a polícia, o namorado dela, o pedreiro Genivaldo Moura dos Santos, 32, é o único suspeito do assassinato.

Os vizinhos disseram que Maria e Genivaldo mantinham um relacionamento amoroso há sete meses. A faxineira foi vista com o homem pela última vez no domingo à noite.

O corpo dela foi encontrado por volta das 8h50 em cima de uma cama de casal, após denúncia anônima à PM (Polícia Militar), em estado avançado de putrefação. A policia acredita que a vítima foi morta domingo ou segunda-feira.

"Ela (vítima) estava com o corpo inchado, com as veias saltadas e coloração roxa. O cheiro de decomposição na casa também indica que ela foi morta há pelo menos quatro ou cinco dias", disse o soldado da PM Neto.

O local do crime não apresentava sinais de arrombamento e luta corporal. Latas de cerveja vazias estavam espalhadas pela quarto da casa.

FORAGIDO
O suspeito trabalhava como pedreiro em uma construção em São Caetano. Na sexta-feira (16), ele teria recebido R$ 500 após pedir demissão. A polícia esteve nos lugares que ele costumava freqüentar, mas nenhuma pista do destino de Genivaldo foi encontrada. O delegado do 4º Distrito Policial de Santo André Marcos Duarte pediu a prisão preventiva do pedreiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;