Política Titulo Empreendedorismo
Bio projeta relação intimista com o polo industrial
Luis Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
09/08/2012 | 07:25
Compartilhar notícia


Principal contribuinte para os cofres do Paço de Mauá, o polo industrial do Sertãozinho pode dar melhores contrapartidas para o município. Essa é a opinião do candidato a prefeitura Paulo Bio (PV). Ele acredita que as empresas não investem mais na área de serviço devido à falta de credibilidade que possuem do Executivo.

"O polo poderia ajudar a população se fizesse uma parceria com a Prefeitura, mas hoje não há confiança na seriedade da administração. É preciso estabelecer parcerias com todas as entidades da cidade. Quero sentar com os empresários e ver de qual maneira eles podem retribuir mais", explicou o candidato.

A ideia do verde é que as empresas voltem a promover cursos de qualificação para os moradores e, talvez, ajudar a manter as atividades da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Sonia Maria.

Bio aproveitou para criticar o fato de as indústrias buscarem água de São Caetano para suas atividades. "Temos o projeto Sanear e a área para fazer a estação de tratamento, mas eles bancaram o Aquapolo Ambiental. Seria uma ótima ajuda para a cidade, sem contar os benefícios no aspecto ambiental", afirmou.

O prefeiturável analisa que o polo necessita expandir para se tornar mais competitivo, mas a questão acarreta discussão direta com os moradores vizinhos do espaço, uma vez que o fator econômico dos imóveis será essencial para a resolução.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;