Cultura & Lazer Titulo Continua...
Ringo Starr recusa perdão do Vaticano
Do Diário OnLine
14/04/2010 | 15:05
Compartilhar notícia


O ex-baterista dos Beatles Ringo Starr recusou o perdão concedido pelo Vaticano na segunda-feira e disse que não deve nada à Igreja Católica.

"O Vaticano não disse que nós éramos satânicos ou possivelmente satânico? E ainda assim nos perdoou? Eu acho que o Vaticano tem mais o que fazer do que ficar falando dos Beatles", disse na terça-feira em entrevista à CNN.

O perdão do Vaticano foi dado 40 anos após o fim do quarteto de Liverpool. Muitos viram nessa atitude uma manobra da Igreja para desviar o foco dos escândalos de pedofilia.

Na entrevista, Ringo também comentou o fato de não dar mais autógrafos. "É só isso, não estou rejeitando meus fãs. Não sou um homem mau. Eu só disse que não daria mais autógrafos. As pessoas pedem para eu dar minha assinatura e eu digo 'não'."

O baterista tomou esta decisão, porque fãs estavam leiloando suas assinaturas e ganhando dinheiro às suas custas. O tiro saiu pela culatra e agora o preço dos seus autógrafos aumentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;