Esportes Titulo Na Barra Funda
Jogadores do São Bernardo reencontram antigos amigos
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
22/06/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O jogo-treino de ontem à tarde diante dos reservas do Palmeiras, no CT da Barra Funda, serviu para aos jogadores do São Bernardo reencontrarem antigos amigos e reviverem bons momentos. O duelo - com vitória por 1 a 0 ao Alviverde, com gol de Vinícius - serviu de preparação para o Tigre na disputa da Copa Paulista, a partir de julho.

"A felicidade de reencontrar o (Luiz Felipe) Scolari é muito grande. Ele ajudou-me por duas vezes, mesmo sem sermos amigos. Indicou-me para o Botafogo e para o futebol português (o Naval). Pessoa como ele é difícil de se encontrar e, por isso, fiz questão de conversar com ele no fim da partida", elogiou o goleiro Wilson, que não lamentou a ausência de Marcos. Ambos são amigos há 16 anos "Terei outras oportunidades de encontrá-lo", completou.

Já o volante Zé Forte não perdeu tempo após o fim da partida quando começou a conversar com alguns conhecidos. "É sempre bom rever amigos. O Palmeiras foi o clube que abriu as portas para mim no futebol. Tenho excelentes lembranças daqui", frisou. O volante não descartou retornar ao Alviverde, caso houvesse oportunidade. "Precisamos pensar em melhorar cada vez mais. Quero retorna para cá ou para outra equipe grande. É o desejo de todo atleta", disse.

Por outro lado, o atacante Diogo Acosta, que teve passagem pelo Palmeiras no ano passado, preferiu não pensar em retorno. "O jogo de hoje (ontem) me trouxe lembranças boas, mas passou. Agora é bola para frente."

Segundo o técnico Luís Carlos Martins, apesar da derrota, o time se comportou bem em campo. "O resultado é o que menos importa. A equipe se movimentou bem e vamos evoluir", justificou.

 

REFORÇO

A diretoria do São Bernardo anunciou ontem a contratação do zagueiro Thiago Gasparetto, vice-campeão alagoano pelo Coruripe neste ano. O defensor chegou a ser anunciado pelo CRB na semana passada, mas o jogador não havia assinado contrato.

 

 

 

Alviverdes destacam importância do amistoso

Palmeirenses afirmaram que um simples jogo-treino tem chance de abrir a porta para os jogadores do São Bernardo. "Atuei em time pequeno e sei como é. Tentamos mostrar o melhor. Se o Felipão gostar de um jogador, vai mandar olheiros avaliá-lo", explicou o volante Marcos Assunção.

Quem concorda com o veterano são o lateral Cicinho e o atacante Luan, ex-atletas de Santo André e São Caetano, respectivamente. "Se os jogadores do São Bernardo se destacarem, por que não testá-los. Acredito que o Felipão esteja observando isso também", disse o ala. "Quando estava no São Caetano, começava um jogo-treino como se fosse partida oficial", recordou Luan.

Scolari, porém, não quis falar muito do time do São Bernardo. "A equipe acabou de cair e está em reformulação. Temos que ter calma para avaliar o desempenho de cada um", justificou.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;