Esportes Titulo Santo André
Em busca de patrocínio, clube vê Série C como deficitária
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
12/06/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Prejuízo. Não foi exatamente essa a palavra utilizada pelo diretor de futebol do Santo André, Luiz Antonio Ruas Capella, ao referir-se ao Campeonato Brasileiro da Série C, mas foi quase isso. Em busca de patrocinadores, a cada dia a diretoria engole a seco a realidade da Terceira Divisão do Nacional.

"Nunca é fácil encontrar patrocinador. Aqueles que estão na mídia direto têm mais facilidade", afirmou Capella. Independentemente de o Grande ABC ser berço de diversas empresas metalúrgicas e automotivas, a dificuldade é a mesma. "Não por causa da região ou do clube, mas pela Série C ser deficitária, sem visibilidade e com repercussão apenas regional", argumentou.

O dirigente chegou a comparar a A-2 do Paulista com a Série C. "Pelo menos na A-2 recebemos verba (R$ 80 mil), temos visibilidade maior, consequentemente patrocinadores e mais condições. Pensando financeiramente é melhor."

Por outro lado, o fornecimento de material esportivo com a Kanxa, que terminou no fim do Paulista deste ano, foi prorrogado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;