Esportes Titulo Atacante
Palestra anuncia ex-jogador do Ramalhão para Segundona
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
02/06/2011 | 07:26
Compartilhar notícia


O Palestra anunciou ontem o atacante Horácio, ex-Santo André e Caldense, como reforço para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A diretoria espera inscrevê-lo até hoje para deixar o atleta à disposição para a partida diante do Grêmio Mauaense, às 19h30 de amanhã, no Baetão, pela sexta rodada.

Horácio, 25 anos, chega para dar mais experiência ao time, que busca a recuperação na competição. O Alviverde, que venceu pela primeira vez na rodada passada, ocupa a penúltima posição no Grupo 6, com três pontos, seis atrás do São Vicente, quarto colocado. Somente os quatro melhores times avançam à segunda fase.

Horácio é o segundo reforço do clube após a saída do técnico Lombardi Júnior. Na semana passada, a diretoria trouxe o atacante Diego e está próxima de acertar com zagueiro.

Mas não há apenas notícias boas no clube de São Bernardo. O meia Brito, que marcou o gol da vitória (2 a 1) diante do Nacional, sentiu dores musculares e virou dúvida para o confronto de amanhã. Ele será reavaliado hoje pelo departamento médico. Caso o atleta seja liberado, o técnico Gersinho Lente pretende manter o time.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;