Esportes Titulo Tchau
Alex não participa de treino e hora do adeus fica mais perto
Das Agências
26/05/2011 | 07:39
Compartilhar notícia


O técnico Paulo César Carpegiani dispensou Alex do treino de ontem no CT da Barra Funda. O zagueiro do São Paulo alegou problemas particulares e não participou dos ensaios de campo. A situação do xerife parece desconfortável no clube. A diretoria já não dá certeza de contratá-lo em definitivo.

O empréstimo de Alex acaba no dia 31 de julho. O presidente Juvenal Juvêncio reprovou as recentes declarações do atleta à imprensa. Ele acusou os dirigentes de sumirem no momento mais crítico do time, principalmente após a eliminação na Copa do Brasil diante do Avaí.

Recentemente, Alex não compareceu ao trabalho sob justificativa de que o filho estava doente. Houve quem não acreditasse nisso. Também divulgou supostas propostas do Exterior. Os direitos econômicos estão divididos igualmente entre Hamburgo e Iraty. Ele se recupera de lesão muscular e dificilmente enfrenta o Figueirense, sábado, no Morumbi.

É provável que Alex defenda outra equipe do País. O Santos é um dos candidatos a tirá-lo do Tricolor.

O São Paulo cita o histórico de faltas a treinos e noitadas como argumentos para talvez rejeitá-lo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;