Esportes Titulo No Guarujá
Palestra busca primeiros pontos no Litoral
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
21/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Sem conhecer a vitória em três rodadas na Segunda Divisão do Paulista, o Palestra espera aproveitar os ares frescos do Litoral para sair com o primeiro resultado positivo, às 15h de hoje, diante do Guarujá, no Estádio Antônio Fernandes, pelo Grupo 6. E um dos motivos para se acreditar que o Alviverde vai subir a Serra com três pontos na bagagem é a estreia do técnico Gersinho Lente, que substitui Lombardi Júnior.

Para o goleiro Vinícius, o comandante deu novo ânimo para o time se recuperar na competição. "O Gerson é uma pessoa muito humilde e foi aceito com muita alegria no elenco", destacou o arqueiro. "Nosso time é muito unido e confiante, e a vitória vai aparecer. Espero que seja contra o Guarujá", completou.

O treinador preferiu não comentar a campanha do time e nem culpar o antecessor. "Não penso no desconforto das derrotas. Vou focar no positivo e procurar realizar meu melhor", disse Gersinho.

O comandante não vai contar com o meia Tássio, que se recupera de virose, e o atacante Aloísio, não regularizado junto à federação.

Do outro lado, o goleiro Everton e o volante Ramon, expulsos diante do Jabaquara, estão suspensos. Carlos Alberto e Diego são, respectivamente, os prováveis substitutos. O Guarujá ocupa o quinto lugar da chave, com quatro pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;