Esportes Titulo Handebol
Metodista recebe o frágil São José atrás da reabilitação
Anderson Fattori
do Diário do Grande ABC
21/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Depois da surpreendente derrota para Taubaté (26 a 25) na última rodada, a Metodista/São Bernardo volta à quadra hoje pelo Campeonato Paulista Masculino de Handebol. A equipe comandada pelo técnico José Ronaldo, o SB, terá pela frente o frágil São José, às 17h30, no Ginásio Baetão.

Em três jogos, a equipe do Grande ABC acumula duas vitórias e está na vice-liderança, atrás do Taubaté, que venceu os três jogos disputados. Já o São José é o vice-lanterna com duas derrotas.

 

FEMININO - A Metodista põe a invencibilidade à prova hoje. Com quatro vitórias, a equipe se prepara para mais um confronto tranquilo, diante do Itapevi, no Interior, às 19h. A partida será transmitida ao vivo pelo site local www.oesti.com.br.

Outro time do Grande ABC que entra em quadra hoje é o Santo André, que faz a segunda partida na competição - venceu o São José na estreia. A equipe terá pela frente o Piracicabano, às 16h. Como o Ginásio Prezotto segue em reforma, a partida foi transferida para o Centro Civício de Americana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;