Esportes Titulo Timão
Corinthians altera para junho o início das obras do Fielzão
Das Agências
06/05/2011 | 07:37
Compartilhar notícia


Responsável pela construção do estádio em Itaquera, o vice-presidente de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, demonstrou otimismo em relação às obras, embora mais uma vez o início tenha sido postergado em pelo menos um mês.

O prazo inicial era maio, como afirmara recentemente o próprio Rosenberg, mas agora ficou para junho. "Estamos em busca do melhor acerto financeiro. De resto não há nada que impeça", declarou o dirigente ontem, no CT Joaquim Grava. "Hoje temos o primeiro orçamento, estamos detalhando, ajustando, mas achamos que podemos ter outro, disse".

Ele assegurou que a futura casa corintiana será o palco da abertura da Copa do Mundo de 2014. "Começando em junho, é obra para 28, 30, 31 meses. Não tem problema, a gente termina isso serenamente. Sai estádio para a Copa, mas não sai para a Copa das Confederações", comenta.

O principal entrave é a definição sobre os investimentos do BNDES. A questão do processo na Justiça em relação ao terreno, problema que envolve a Prefeitura, foi solucionado, segundo Rosenberg.

PACIÊNCIA

Os corintianos formaram ontem longas filas ao redor do Estádio do Pacaembu e no Parque São Jorge para garantir ingresso para o jogo de domingo, contra o Santos. Foram vendidos 20 mil bilhetes de forma antecipada no sistema Fiel Torcedor, enquanto dos 15 mil restantes, tobogã e arquibancada já estão esgotados.

Além de Pacaembu e Parque São Jorge, as sedes das torcidas organizadas também são postos de venda, casos da Gaviões da Fiel, Camisa 12, Coringão Chopp e Estopim da Fiel, as duas últimas localizadas em Diadema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;