Esportes Titulo Palestra
Lombardi espera inscrever cinco jogadores
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
04/05/2011 | 07:38
Compartilhar notícia


Após o Palestra sofrer a derrota (1 a 0) para EC São Bernardo na primeira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o técnico Lombardi espera conseguir inscrever ao menos mais cinco jogadores para o duelo diante da Portuguesa Santista, fora de casa, sábado. Segundo o comandante, ao todo são dez jogadores que vão estrear pelo Alviverde.

"Teremos novidades para a partida, mas prefiro não falar os nomes dos atletas porque ainda não tenho certeza se conseguiremos inscrever todos. E também não quero que o adversário fique sabendo do nosso time", destacou Lombardi, que não poderá contar com o atacante Jorge e o zagueiro Sebá, ambos suspensos por terem sido expulsos contra o São Bernardo.

Para conquistar a primeira vitória na competição, o treinador pediu ao time mais concentração. "Temos de ficar mais atentos e colocar em prática o tempo (uma semana) em Caraguatatuba, na pré-temporada. Nossos jogadores demonstraram que têm disposição e vamos corrigir o que erramos", garantiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;