Esportes Titulo
Eduardo vê na disputa do Troféu Interior chance de brigar pela artilharia
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
29/04/2011 | 07:31
Compartilhar notícia


Três gols separam Eduardo, do São Caetano, de Liédson, do Corinthians, na luta pela artilharia do Campeonato Paulista. Mesmo reconhecendo a dificuldade, o atacante do Azulão avisa que segue na briga e mostra motivação para o duelo de amanhã, às 18h30, contra a Ponte Preta, em Campinas, pela semifinal do Troféu Interior.

"Primeiro penso no time, já que a competição pode ser importante financeiramente, mas não escondo desejo particular de ser artilheiro. É um sonho, um desejo, e ainda acho que seja possível, principalmente se classificarmos para a final", analisa Eduardo.

O objetivo do jogador pode ser considerado utópico, já que restam, no máximo, três jogos a serem disputados - contando os dois de uma possível final. Entretanto, o retrospecto anima Eduardo. Contra o São Bernardo, pela 17ª rodada, o jogador anotou incríveis cinco gols, mas do que suficientes para colocá-lo em vantagem. "Tenho que aproveitar as oportunidades. Não é fácil, mas não vou desistir", ressalta.

Sobre a disputa contra a Ponte Preta, o artilheiro prega respeito. "Não vou esconder que queríamos estar na disputa pelo Paulistão, mas não foi possível. Agora temos que estar focados para o jogo contra a Ponte, porque tem sempre alguém te observando", confidenciou o jogador, assediado por grandes clubes. "Para mim ainda não chegou nada. Minha cabeça segue no São Caetano", garante o atleta.

TIME

Além das voltas de Eduardo e do goleiro Luiz, que cumpriram suspensão, o técnico Ademir Fonseca fará apenas uma modificação na equipe, novamente por conta de cartão. O lateral-esquerdo Bruno Recife está suspenso e será substituído por Diogo, que é lateral-direito de origem e será improvisado na posição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;