Esportes Titulo Verdão
Palmeiras dá um
basta no Carnaval
Da Redação
09/03/2011 | 07:59
Compartilhar notícia


Três empates nas últimas três rodadas do Campeonato Paulista em apresentações fracas e aquém do tamanho do clube. Este é o Palmeiras, que hoje tenta reencontrar as vitórias no jogo contra o Noroeste, às 19h30, no Estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru. Para deixar a leseira de lado, acordar o time e alertar sobre o fim do Carnaval, o técnico Luiz Felipe Scolari teve conversa séria com o elenco durante o treinamento de ontem.

"Não foi uma bronca, foi uma conversa para nos alertar de que o carnaval acabou e agora é trabalho. Voltamos, começou tudo de novo, o final de semana passou e a folia acabou. É treinar bem porque amanhã (hoje) temos uma guerra. Festa é boa, carnaval é bom, mas só enquanto dura. Para nós já acabou. Para quem está de férias, eles que se divirtam", disse o volante Marcos Assunção.

Para a partida de hoje, Felipão terá o retorno do meia Valdívia, enquanto o atacante Kléber, que gerava expectativa sobre sua volta, sentiu problemas musculares após a atividade de ontem e será poupado. Segundo Marcos Assunção, os dois fizeram falta contra o Santo André, no 0 a 0 de sábado, no Pacaembu. Por outro lado, o time que encarou o Ramalhão deve ser mantido, com o Mago substituindo Patrik.

"São dois jogadores que fazem muita falta em qualquer time. Se tivéssemos os dois contra o Santo André, poderíamos ter um pouquinho mais de criatividade. Temos de nos acostumar a jogar sem eles também, podem ter cartão, lesão... O Kleber segura a bola lá na frente e o Valdivia tem a qualidade do passe", afirmou o volante.

Com os últimos resultados, o outrora líder Palmeiras caiu para a quinta colocação. Nada, porém, que preocupe Assunção. "É que os adversários estão muito próximos. Se você empata um jogo, os outros já passam. O número de pontos é muito baixo. Quando o Palmeiras ganhava, os outros ganhavam também, então não houve uma distância muito longa, de quatro, cinco pontos. Aí você empata e os outros se aproximam. O Corinthians passou, o Mirassol também... De repente vencemos amanhã e o Corinthians tropeça, aí chegamos de novo", concluiu o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;