Política Titulo Finanças
Adiada reunião para selar ida de Paulo Suares

Motivo foi viagem do vereador no feriado de Carnaval

Beto Silva
Do Diário do Grande ABC
09/03/2011 | 07:38
Compartilhar notícia


A reunião entre o prefeito de Mauá, Oswaldo Dias (PT), e o vereador Paulo Suares (PT), para selar a ida do parlamentar para o comando da Secretaria de Finanças foi adiada. O encontro, que deveria ter ocorrido ontem, deve ser realizado entre hoje e amanhã. "Ainda não retornei de viagem. Mas vamos conversar assim que voltar", disse ontem Suares.

Com a saída do vereador da Câmara, assumiria a vaga o secretário de Governo e primeiro suplente petista, José Luiz Cassimiro. Ele teria de ficar algumas semanas na Casa para só depois pedir afastamento e retornar ao Executivo, para não perder a suplência. O segundo reserva é Dario Duarte Coelho, diretor da frota da Prefeitura.

A Secretaria de Finanças, atualmente comandada por Orlando Fernandes, tem priorizado o pagamento das dívidas em detrimento a investimentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;