Esportes Titulo Várzea
Três podem assumir ponta no Amador de Diadema
Da Redação
26/02/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A quinta rodada da Primeira Divisão do Campeonato Amador de Diadema tem início hoje e três equipes podem assumir momentaneamente a ponta da classificação geral, casos do vice-líder Eldorado, do terceiro colocado Água Santa e do quinto Colibri, ao menos até o jogo do atual ponteiro Bandeirantes, que só entra em campo amanhã, diante do Marivone.

Às 14h20, no campo do Taperinha, o Tricolor quer se afastar da zona de rebaixamento contra o Ana Sofia. No mesmo horário, mas no Piraporinha, Tupy (quatro pontos) e Canhema Guarani (cinco) se enfrentam em situações semelhantes na tabela. No mesmo local, às 16h20, o Eldorado busca a liderança contra o Morro do Samba, que ocupa posição intermediária na tabela.

Completam a rodada de hoje, no Estádio do Jardim Inamar, os duelos Imperial x Água Santa, às 14h20, além de Colibiri x Leões da Baixada, este que ainda não venceu e integra a zona de rebaixamento, às 16h20.

Aos torcedores que pretendem ir aos jogos: Estádio Taperinha - Avenida Dona Ruyce Ferraz Alvim, Vila Nogueira; Estádio Municipal Piraporinha - Avenida Dona Ida Cerati Magrini, 645, Piraporinha; e Complexo Esportivo Inamar - Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, Jardim Inamar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;