Esportes Titulo Vôlei
São Bernardo tenta encerrar série de derrotas na Superliga
Da Redação
10/02/2011 | 07:19
Compartilhar notícia


Depois de três derrotas seguidas, o BMG/São Bernardo tenta hoje se reencontrar com a vitória frente ao Montes Claros. O jogo, válido pela Superliga Masculina de Vôlei, será realizado no Ginásio Poliesportivo, com início às 19h e entrada gratuita.

O São Bernardo não sabe o que é vencer desde o dia 27, quando superou o Pinheiros/Sky. Depois, foi superado pelo Sesi (3 sets a 1), Santo André/Spread (3 sets a 1) e Londrina (3 sets a 0). Com isso, o grupo comandado pelo técnico Rubinho ocupa a décima colocação, com oito vitórias em 19 jogos. O time mineiro é o quarto colocado, com 14 vitórias e apenas quatro derrotas.

"Não podemos nos desesperar. Quando o time não estiver em um bom momento dentro de quadra é preciso manter o foco e não perder a concentração. Hoje no vôlei, a vitória só acontece se você erra menos do que o adversário. Temos de fazer isso, arrumar nosso jogo durante os sets se for preciso", afirmou o ponta Guilherme Hage.

Além da série de derrotas seguidas, o São Bernardo ainda foi vítima de atos racistas. Na última partida, em Londrina, um grupo de torcedores ofendeu o meio de rede Deivid. O que resultou em protestos e o registro de boletim de ocorrência em uma delegacia da cidade.

RODADA

O Santo André/Spread, lanterna da Superliga com apenas duas vitórias em 18 jogos, encara o Vivo/Minas (quinto, com 11 vitórias em 20 partidas), às 20h, em Belo Horizonte.

O grupo comandado pelo técnico Marcelo Madeira foi superado pelo São Caetano na última rodada.

Pela Superliga Feminina, o lanterna São Caetano, que ainda não venceu na competição, vai ao Rio de Janeiro e encara a Unilever, às 19h30. O time do técnico Bernardinho lidera a competição.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;