Nacional Titulo Violência
Acusados de matarem
grávida em SP são presos

Daniela de Oliveira foi morta em janeiro, quando chegava
em casa; ela levou um tiro na cabeça ao estacionar o carro

22/04/2013 | 08:02
Compartilhar notícia


Os dois homens acusados de matar após tentativa de assalto a assistente administrativa Daniela Nogueira de Oliveira, de 25 anos, que estava grávida de nove meses, em 9 de janeiro, foram presos na noite deste sábado, 20, por policiais militares da Rota.

Bruno dos Santos, de 20 anos, e Allan dos Santos, de 19 anos, foram capturados graças a informações de uma denúncia anônima.

Daniela foi morta quando chegava em casa, no Condomínio Horto do Ypê, na Zona Sul de São Paulo. Ela levou um tiro na cabeça ao estacionar seu carro na rua. Os criminosos fugiram sem levar nada. Daniela foi socorrida e levada para o Hospital do Campo Limpo, onde os médicos fizeram uma cirurgia e conseguiram salvar o bebê. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;