Economia Titulo Licitação
Prefeitura e atacadistas da
Ceasa seguem em negociação

Administração propôs o aumento no número das parcelas
na licitação dos boxes e diminuição na entrada da outorga

Leone Farias
Do Diário do Grande ABC
20/04/2013 | 07:22
Compartilhar notícia


Em reunião ontem com os permissionários da Ceasa (Central de Abastecimento) da Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André), a Prefeitura do município propôs que houvesse a redução do percentual de entrada do termo de outorga (de 20% para 10%) e o aumento do número de parcelas (de 12 para 24) na licitação dos boxes do espaço.

As propostas, no entanto, não foram aceitas, e a administração municipal realizará consulta interna para então retomar o diálogo. Segundo o presidente da Associação das Empresas da Ceasa do ABC, João Batista de Lima, o problema é que o valor mínimo fixado na concorrência para cada boxe de 90 m² (R$ 90 mil) é muito alto. "Apresentamos contraproposta e o governo vai analisar", disse, sem revelar qual seria a reivindicação. A Ceasa segue operando normalmente. "Continuamos trabalhamos, já que estamos em negociação", disse.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;