Internacional Titulo Por pouco
Número considerável de vítimas foi evitado em Estocolmo
Da AFP
14/12/2010 | 09:52
Compartilhar notícia


Um número considerável de vítimas foi evitado por pouco em Estocolmo, afirmou à BBC o ministro sueco das Relações Exteriores, Carl Bildt, ao comentar o atentado que de sábado que matou o suposto terrorista.

Bildt explicou que o suposto homem-bomba estava a apenas "poucos minutos e 200 metros" de provocar uma grande catástrofe quando detonou os explosivos na tarde de sábado em um bairro muito movimentado do centro de Estocolmo.

"Tivemos muita sorte. Alguns minutos e 200 metros a mais e teria sido realmente catastrófico", declarou o ministro.

Bildt completou que a Suécia trabalha com outros países, entre eles Grã-Bretanha e Estados Unidos, para determinar se o suposto terrorista tinha cúmplices, mas destacou que tudo indica uma atuação individual.

Duas explosões foram registradas no sábado à tarde em um bairro comercial muito frequentado do centro de Estocolmo e deixaram um morto, o suposto autor do atentado, e dois feridos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;