Esportes Titulo Santos
Cobrado, Keirrison diz que não precisa convencer ninguém
16/11/2010 | 07:30
Compartilhar notícia


As avaliações unânimes de que ainda precisa apresentar mais após dez jogos e apenas dois gols com a camisa do Santos já parecem incomodar o atacante Keirrison.

Problemas com lesões e a falta de sequência têm prejudicado o camisa nove, contratado para ser o homem-gol do Alvinegro na Copa Libertadores de 2011.

O atleta está longe de atingir o desempenho mosttrado no Coritiba e depois no Palmeiras até se transferir para o Barcelona, onde não se firmou.

Com poucas oportunidades, o jogador lamenta a situação, mas mostra confiança em sua permanência no elenco. O contrato de empréstimo vai até julho de 2011. O atacante passou quase um ano e meio na Europa. No período, defendeu Benfica e Fiorentina, também por empréstimo.

No empate sem gols contra o Grêmio, sábado, o atacante atuou como titular, mas produziu pouco.

"Acho que não preciso convencer ninguém, até porque já mostrei meu valor. Agora é me readaptar o mais rápido possível no futebol brasileiro. Tive pouco tempo de me adaptar lá fora. Existe a dificuldade, mas estou procurando me acertar o mais rapidamente possível", destacou.

O atacante acredita que tendo a possibilidade de disputar vários jogos seguidospoderá fazer um ano como o de 2008, quando foi artilheiro do Campeonato Paranaense e do Brasileiro, marcando 39 gols em toda a temporada.

"Qualquer atleta precisa de uma sequência. Infelizmente não tive por causa de uma contusão novamente, mas tem de suportar esses momentos."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;