Esportes Titulo Críticas
Felipão volta a disparar contra a imprensa
Das Agências
02/11/2010 | 09:29
Compartilhar notícia


Após alguns dias sem conversar com a imprensa, o técnico Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, voltou a conceder entrevista coletiva ontem. Porém, o tom não foi nada amistoso. O comandante se negou a pedir desculpas, mostrou que tem mágoa com os problemas recentes e ainda ameaçou os jornalistas.

"As pessoas representativas da entidade (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) me solicitaram que não tomasse nenhuma atitude com o que tenho em mãos, para não ter nenhuma retaliação porque eu tenho uma grande coisa na minha mão, um trunfo na manga", garantiu o treinador, que não revelou qual seria ele.

O motivo da bronca do treinador é com a divulgação de seu salário. "Eu fico exposto quando vocês anunciam quanto eu ganho todos os dias. Tenho cópias das entrevistas, pois quando vocês fazem isso deliberadamente, fico exposto e não vejo ninguém me defendendo. Por isso, espero nunca ter dificuldade, porque se tiver, também saberei reagir. Tenho trunfos para usufruir", afirmou.

Na quarta-feira, o técnico se desentendeu com um repórter sobre o Valdivia. Irritado, Scolari chamou os jornalistas de ‘palhaços', além de proferir diversos palavrões. Nos dias seguintes, ele se recusou a dar entrevista e, no sábado, grupo de radialistas apareceu ao jogo do Palmeiras com nariz de palhaço. O treinador voltou a não falar com a imprensa.

Apesar de conversar com os jornalistas ontem, ele negou-se a pedir desculpas. "Se não posso me expressar, vocês (jornalistas) não podem falar nada sobre democracia", retrucou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;