Economia Titulo Recall
Peugeot do Brasil faz recall de 2.200 unidades do modelo 207
Das Agências
28/09/2010 | 07:42
Compartilhar notícia


A Peugeot do Brasil está convocando os mais de 2.200 proprietários do modelo 207 Hatchback (ano/modelo 2010) a comparecerem a uma concessionária da marca para verificação dos parafusos de fixação da fechadura do capô do veículo. Segundo a empresa, foi constatada a possibilidade de falha na aplicação deste item, o que pode causar ruídos e, em casos raros, risco de acidente se houver soltura do capô.

A convocação dos 2.238 proprietários dos veículos modelo 207 está sendo realizada desde ontem, por meio de correspondência direta e informe na mídia eletrônica e impressa. O atendimento se estenderá por tempo indeterminado e o cliente poderá agendar o reparo gratuito na concessionária de sua preferência ou por meio do Caep (Central de Atendimento Especializado Peugeot), pelo telefone 0800 703 24 24.

O recall será para veículos do modelo 207 com números de chassis não sequenciais compreendidos entre AG016976 e BG000002. Nesse intervalo, há veículos que não estão inclusos no recall.

HYUNDAI
A montadora sul-coreana Hyundai Motor faz recall para quase 140 mil veículos do modelo Sonata 2011 nos Estados Unidos, devido a um problema na direção.

O recall da Hyundai envolve 139.500 veículos com possível problema na barra de direção, com "o condutor podendo experimentar perda ou redução da capacidade de direção (do veículo), aumentando os riscos de acidente", revela a Administração Nacional de Segurança Rodoviária.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;