Política Titulo Eleições 2010
Skaf diz que entrou para ganhar e não ser usado
Havolene Valinhos
Do Diário do Grande ABC
04/09/2010 | 07:14
Compartilhar notícia


O candidato pelo PSB ao governo paulista afirmou ontem durante caminhada pelo centro de Diadema que está na disputa para vencer. O socialista aparece na última pesquisa Ibope, divulgada ontem, em quarto lugar com 2% das intenções de voto, mas considera que a disputa começou para valer apenas na semana passada e, por isso, vê chances de virar o jogo. "Tenho esperança de crescer, ir para o segundo turno e ganhar."

Questionado sobre a proposta do prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), para que ele (Skaf) e Celso Russomanno (PP), que também concorre ao governo estadual, utilizem o comitê político petista, recém-inaugurado na região central da cidade, para crescerem juntos nas pesquisas e um deles ir para o segundo turno, o socialista rechaçou. "Também quero apoio deles ou de quem ficar no segundo turno. Estou nessa campanha para ganhar a eleição, não para assistir ou ajudar projetos. Não entraria na política, largaria minhas responsabilidades, para ser usado por ninguém." À época, Marinho destacou que sendo PP e PSB aliados do PT no âmbito nacional poderiam se juntar também no Estado. "Entrei para a política, aceitei o desafio e vou fazer de tudo para ganhar. E espero ter apoio dele no segundo turno", disse Skaf.

Enquanto o socialista andava pelas ruas de Diadema, no mesmo horário o candidato a deputado estadual pelo PSB, Romualdo Magro e seu companheiro de legenda e pleiteante a federal, Marcelinho Carioca preferiram fazer campanha em Santo André em vez de apoiar o candidato do PSB ao governo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;