Esportes Titulo Vôlei
São Caetano e Sto.André fazem clássico dos aflitos
Bianca Daga
Especial para o Diário
04/09/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


São Caetano e Santo André fazem duelo dos aflitos hoje, às 11h, no Ginásio Milton Feijão, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei.

O clássico regional será fundamental para as duas equipes tentarem se recuperar na competição, já que os andreenses ocupa a sétima posição e os sãocaetanenses a oitava (última).

"Montamos o time muito em cima da hora e por isso, nossa preparação para o campeonato não foi ideal. Para o jogo de amanhã (hoje), é fundamental melhorarmos no ataque, que tem sido nossa maior dificuldade", avaliou Marcelo Madeira, técnico do Santo André, que tem uma vitória no Paulista, contra nenhuma do São Caetano.

OUTROS JOGOS
Mais três partidas completam a rodada. O São Bernardo/BMG (quarto colocado) enfrenta o Vôlei Futuro (segundo na tabela) em Araçatuba, a partir das 20h.

Um pouco mais cedo, às 19h30, o líder Pinheiros/Sky recebe, em São Paulo, o
Climed/Atibaia.

Às 17h, Medley/Campi nas e Sesi se enfrentam na cidade do Interior.

FEMININO
Pelo Paulista Feminino, dois confrontos agitam a rodada, ambos com participação de equipes do Grande ABC.

O São Bernardo recebe o Sollys/Osasco no Baetão, às 11h, e o São Caetano pega o Vôlei Futuro em Araçatuba, às 18h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;