Esportes Titulo São Caetano
Nairo lamenta queda e exige reformulação do elenco
da Redação
16/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois dias após a queda para a Série A-2 do Paulista, o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, sinalizou temas importantes que envolvem o futuro do clube e deixou claro que haverá renovação no elenco.

Obviamente, Nairo lamentou o fraco desempenho do Azulão na competição estadual. "É evidente que estamos tristes neste momento. Lamentamos muito o descenso. Agora é erguer a cabeça, aprender com os erros, analisar as falhas atentamente, usar como lição e seguirmos para a temporada", declarou.

"Este elenco não deu liga e precisamos mudar. É claro que teremos critério, não seremos negligentes com as finanças do clube", emendou.

Na próxima semana, o São Caetano deve anunciar a contratação de outro técnico. O presidente negou que já tenha um profissional acertado, mas adiantou o perfil que procura para a equipe. "Estudamos alguns nomes, mas por enquanto preservaremos a identidade. Procuramos treinador de pulso firme, conceituado do mercado e trabalhador.

Amanhã, o São Caetano encara o Arapongas, às 20h30, no Estádio Anacleto Campanella. O confronto é válido pela primeira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Azulão perdeu por 1 a 0, e agora precisa de dois gols de diferença para avançar para a segunda etapa do torneio nacional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;