Setecidades Titulo Comemoração
Peça abre festividades dos 457 anos de São Bernardo
Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
18/08/2010 | 07:13
Compartilhar notícia


Para o começo das comemorações dos 457 anos de São Bernardo, o espetáculo Ainda, com direção do ator Marcos Caruso, foi apresentado ontem no auditório do Cenforpe (Centro de Formação de Professores).

A peça aborda a delicada relação entre pai e filho e a importância do diálogo na formação do jovem.

Usuário de drogas, o protagonista Lelo traça um paralelo entre o vício e a péssima relação que tem com a família. O pai do garoto, desnorteado, e sem conseguir compreender a ruptura entre os valores que ensinou ao filho e os caminhos da vida dele, de prontidão reage com agressividade, mas em seguida começa a entender que o carinho e o apoio são fundamentais no combate às drogas.

"Gostaria de ressaltar, como está escrito no programa da peça, que Ainda é o encontro de pessoas especiais com o brilho nos olhos de quem ainda pensa no outro", revelou o ator José Scavazini, que interpreta o aflito pai.

A peça, patrocinada por duas grandes empresas são-bernardenses, faz parte de um projeto cidadão que circula em diversas instituições, principalmente em áreas carentes de todo o Estado.

Com sessão fechada a convidados, a montagem será exibida gratuitamente ao público nos dias 30 e 31, às 19h30, no Cenforpe. Os ingressos serão distribuídos até o dia 29, das 14h às 21h, nas bilheterias dos teatros Elis Regina, Lauro Gomes e Cacilda Becker.

Para a área teatral, o município reserva ainda o espetáculo O Hóspede Secreto, com Cacá Carvalho, que tem estreia nacional na sexta, para convidados, e mais sete apresentações abertas e gratuitas nos estúdios Vera Cruz. A programação completa pode ser conferida no site www.saobernardo.sp.gov.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;