Economia Titulo Vivo
Programa da Vivo foca em universitários de todo o País
Do Diário do Grande ABC
15/08/2010 | 07:13
Compartilhar notícia


O Programa Vivo Trainees 2011 inicia a seleção de jovens profissionais para atuar na companhia - presente no mercado de telecomunicações móveis no Brasil. As inscrições devem ser feitas até 13 de setembro, pelo site www.vivo.com.br/programatrainees2011.

Podem se candidatar aqueles que tenham concluído a graduação entre dezembro de 2008 a dezembro deste ano. Uma importante novidade desta 10ª edição é que as 25 vagas abertas no programa são alocadas nas cidades de São Paulo, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Como a Vivo quer trazer jovens talentos com visão de futuro para as diversas áreas da empresa, os trainees devem seguir alguns requisitos básicos como estar disponível para mudança de cidade, dominar os idiomas espanhol e inglês em nível intermediário e possuir conhecimentos em informática.

O processo de seleção contempla principalmente testes on-line, dinâmica em grupo, painel e entrevistas com o RH e gestores.

Após a seleção, o jovem profissional tem a chance de trilhar carreira dentro dos 12 meses de programa, período no qual tem a possibilidade de associar à sua formação acadêmica com as experiências profissionais reais e dinâmicas.

BENEFÍCIO
O contratado receberá remuneração alinhada às práticas de mercado; assistências médica e odontológica; auxílio-creche e babá; vales alimentação, transporte e refeição; plano de previdência privada; seguro de vida; celular (aparelho e plano especial) e PPR (Programa de Participação nos Resultados).

Como diferencial no mercado, o programa trainees da empresa de telecomunicação, oferece como um dos benefícios, a realização curso de pós-graduação na área de negócios em uma instituição parceira da Vivo, totalmente financiado pela empresa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;