Cultura & Lazer Titulo Berço do Rock
Projeto inscreve bandas de Santo André
Do Diário do Grande ABC
02/08/2010 | 07:27
Compartilhar notícia


O projeto andreense Berço do Rock seleciona conjuntos independentes para a divulgação de trabalhos autorais no 2º Festival de Cultura Industrial de Santo André, entre os dias 18 e 22.

As inscrições podem ser feitas até dia 10, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Gerência de Projetos Culturais, da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Praça 4º Centenário, Santo André - Prédio da Biblioteca, 3º andar. Tel.: 4438-0738).

Os artistas interessados devem entregar release do grupo, disco de canções autorais, comprovante de residência em Santo André de, no mínimo, um integrante, declaração de autoria da banda, e declaração de uso de imagem e fonogramas para fins não comerciais.

Os selecionados devem dividir palco com atrações de renome nacional, ainda não divulgadas no site do evento (www.santoandre.sp.gov.br/culturaindustrial).

Com a proposta de resgatar a discussão da cena urbana, o festival abarca atividades como exposições e palestras sobre a geração dos anos 1980.

Em 2009, a primeira edição atraiu mais de 30 mil pesssoas em três espaços. Entre as atrações, estavam Ultraje à Rigor, Marcelo Nova, Mallu Magalhães e Cachorro Grande.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;