Política Titulo Campanha
Auricchio cria pré-plano de governo para Alckmin
Jessica Cavalheiro
Do Diário do Grande ABC
27/07/2010 | 10:12
Compartilhar notícia


O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PTB), que vem trabalhando na coordenação da campanha do candidato ao governo do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), revelou estar elaborando pré-plano de governo com as demandas da região do Grande ABC, que será entregue ao candidato.

"Esse trabalho está sendo feito junto ao coordenador da campanha do Alckmin, o José Aníbal (PSDB). As propostas envolvem as principais demandas da região em todas as áreas", afirmou o prefeito.

Auricchio, que está cumprindo extensa agenda de campanha ao lado de Alckmin, deixou o candidato de lado ontem para participar da sessão solene realizada pela Câmara de São Caetano, em comemoração aos 133 anos da cidade.

O evento reuniu vereadores, secretários, além do deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB) e o deputado estadual pelo PT, Donisete Braga.

Durante todo o dia de ontem era dito nos bastidores que havia possibilidade de Alckmin participar da solenidade, porém o tucano cumpriu agenda de campanha em São Paulo. "Eu que deveria estar lá (no evento de Alckmin), não ele aqui (na sessão solene)", afirmou o petebista, "Aliás, essa festividade não é minha é do Legislativo", concluiu o prefeito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;