Esportes Titulo São Paulo
Rogério Ceni vê Libertadores como 'salvação tricolor'
27/07/2010 | 10:04
Compartilhar notícia


O goleiro Rogério Ceni entende que a salvação do São Paulo é a Copa Libertadores. O capitão acredita que só resta uma saída: despachar o Inter do torneio sul-americano. Só assim, admite, será possível recuperar a boa fase. "Agora, não temos mais para onde correr. Ou a gente faz acontecer ou dançamos", assume o principal líder do grupo. "Teremos dez dias decisivos (o duelo de volta diante do Inter está previsto para o dia 5) para o nosso futuro", disse.

Rogério Ceni resgatou algumas imagens do São Paulo, domingo, contra o Santos. "Quando as coisas não dão certo, a sorte vai embora também, mas tudo é uma questão de competência. É o que nos faltou (sorte) no clássico. Estávamos bem, mas aquele gol contra (de Renato Silva) nos pegou de surpresa", exemplificou.

Apesar do tropeço, Rogério Ceni citou um dos bons expedientes que o time pode usar na primeira batalha da semifinal da Libertadores no Beira-Rio. "É só explorar a garra que nos caracterizou na Vila", supõe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;