Esportes Titulo Santo André
Chuva cancela jogo treino ramalhino

Mau tempo em Barueri impede preparação para duelo contra o Veranópolis

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
14/04/2013 | 07:13
Compartilhar notícia


A forte chuva que caiu ontem na Grande São Paulo cancelou o jogo treino entre Santo André e Barueri, que seria realizado na casa do adversário pela manhã. A atividade serviria de preparação ao técnico Dedimar para a partida de quarta-feira, contra o Veranópolis-RS, no duelo da volta pela primeira fase da Copa do Brasil - o primeiro confronto terminou com vitória dos gaúchos por 1 a 0.

No entanto, na opinião do comandante, a não realização do jogo não causa grandes transtornos nos planos ramalhinos. "Não muda muito, mas é ruim porque utilizaria para dar mais ritmo ao nosso conjunto", destacou Dedimar, que hoje, caso não chova na parte da manhã, realizará coletivo no Estádio Bruno Daniel.

Com três jogadores recém-chegados, casos do zagueiro Fubá e dos atacantes Dedé e Luiz Ricardo, o técnico visa realizar o máximo de trabalho possível para integrá-los ao grupo, afinal conta com o trio para o jogo de quarta-feira, contra os gaúchos. "Preciso usá-los o máximo que puder. Conto com todos eles e até agora têm correspondido. Só precisam de mais tempo", afirmou Dedimar, que na atividade contra o sub-20, na quinta-feira, mandou os três a campo.

E sem o jogo em Barueri, ontem o time realizou trabalho apenas físico no próprio Bruno Daniel. Os volantes Ramalho e Juninho ainda recuperam-se, respectivamente, de trauma no dedo do pé direito e de dores musculares. A expectativa do técnico Dedimar é utilizar ambos no jogo diante do Veranópolis. O primeiro é titular absoluto, enquanto o segundo é seu substituto imediato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;