Cultura & Lazer Titulo Luto
Morre o jornalista e ator Alberto Guzik
27/06/2010 | 07:38
Compartilhar notícia


Morreu, aos 66 anos, o jornalista, ator, diretor e escritor Alberto Guzik, que sofria de câncer no estômago e estava internado no hospital Santa Helena desde fevereiro. A cerimônia de cremação foi realizada ontem, por volta das 16 horas, e durou aproximadamente 15 minutos.

Alberto Guzik nasceu em São Paulo, em 1944, e estreou no teatro aos 5 anos. Graduado em Direito, formou-se mestre em Teatro pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Trabalhou para o Jornal da Tarde, como crítico teatral, e para o jornal O Estado de São Paulo, como colaborador do Caderno 2. Escreveu as peças Um Deus Cruel e Errado, além de ter trabalhado como ator no teatro e na televisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;