Cultura & Lazer Titulo Santo André
Último dia de inscrições para Mostra de Dança
Do Diário do Grande ABC
25/06/2010 | 07:11
Compartilhar notícia


Hoje, encerram-se as inscrições para a 1ª Mostra de Dança de Santo André. Escolas de dança da região podem se inscrever através do e-mail mostradancasantoandre@yahoo.com.br.

O evento ocorrerá no início de julho no Teatro Municipal de Santo André, do dia 1º ao 4. Os ingressos custarão R$ 10.

Participando da banca examinadora estão renomados mestres da dança. Entre eles, Amarildo Cassiano, do Teatro Bolshoi de Joinville, César Lima, do Ballet do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, e a russa Olga Dolganova, professora de balé clássico e ex-solista do Teatro Tchaikovsky, na Rússia.

Amanhã, gratuitamente, 300 alunos das turmas de Formação Preparatória e do Núcleo de Adultos do Centro de Dança de Santo André se apresentam no Teatro Municipal, com repertório baseado nos trabalhos criados no primeiro semestre.

Entre os segmentos estão dança contemporânea, brasileira, do ventre e street dance.

Apresentação do grupo de formação do Centro de Dança - Dança. No Teatro Municipal de Santo André - Praça 4º Centenário. Tel.: 4438-5021. Amanhã, das 9h às 12h. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;