Esportes Titulo Mundial
Sneijder 'coloca fogo' em treino e técnico admite tensão
Anderson Fattori
com Agências
14/06/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


Todos sabem que é difícil controlar a ansiedade antes da estreia na Copa do Mundo. Prova disso foi o comportamento do meia Sneijder no último treino da Holanda antes de encarar a Dinamarca. Estranhamente nervoso, o jogador da Inter de Milão mostrou disposição acima do normal pela importância da atividade.

O fato foi minimizado pelo técnico Bert van Marwijk, que avaliou como excesso de vontade. "Talvez tudo parecesse relaxado do lado de fora, mas percebi tensão e vontade no grupo e o Sneidjer foi um exemplo disso", afirmou.

Correndo o tempo todo, o meia cobrou de forma acintosa seus companheiros durante o treino. "Foi algo normal, é bom ter essa disposição", acrescentou Van Marwijk.

Polêmica em todas as seleções, a Jabulani é bem vista pelos holandeses. "A bola está fazendo coisas engraçadas, especialmente quando está no ar. Mas, com a bola no chão, dá para jogar normalmente, e esse é o nosso estilo", comemorou o técnico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;