Esportes Titulo Mundial
Seleção francesa chega à África do Sul
Da AFP
05/06/2010 | 09:50
Compartilhar notícia


A seleção francesa de futebol chegou à África do Sul este sábado, desembarcando em George (sul), onde foi recebida às 6h locais (1h de Brasília) por um conjunto musical e um grupo de dezenas de sul-africanos que vestiam roupas azuis, a cor predominante do uniforme francês.

De George, os 'Bleus' e toda a delegação francesa viajaram de ônibus para a concentração, em Knysna, a 50 km de George. Após a derrota da França como local, na sexta-feira, para a China (1 a 0), em partida preparatória para o Mundial da África do Sul-2010, na Ilha Reunião, os jogadores franceses chegaram ao aeroporto de George, após fazerem escala na alfândega de Johannesburgo.

Segundo um fotógrafo da AFP, os jogadores demonstravam cansaço e descontentamento com a viagem e a derrota para a China, apesar da animada recepção. A França disputará a primeira partida da Copa no próximo dia 11, contra o Uruguai, na Cidade do Cabo. As duas equipes integram o grupo A, ao lado das seleções sul-africana e mexicana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;