Esportes Titulo Reforço
Torcida vai esperar mais uns dias para ver Kleber
Das Agências
05/06/2010 | 08:39
Compartilhar notícia


O palmeirense sonhou nos últimos meses com a volta do atacante Kleber, mas terá de aguardar mais alguns dias para ver o Gladiador vestir novamente a camisa do clube. O site oficial do Verdão informa que o jogador só deve ser apresentado na próxima semana, em data ainda a ser definida.

Kleber retorna ao clube após 512 dias de sua saída. O Verdão acertou contrato de cinco anos com o atacante e adquiriu 50% dos direitos federativos por cerca de R$ 6,7 milhões.

O jogador voltou a atuar no Brasil repatriado pelo Palmeiras no início de 2008, após ter atuado três anos no Dinamo de Kiev (Ucrânia).

Com a camisa palmeirense, conquistou a torcida por sua identificação com o clube. Em 47 jogos, marcou 12 gols, um deles na decisão do Campeonato Paulista de 2008, contra a Ponte Preta, em Campinas.

"Era um sonho desta diretoria o retorno do Kleber. Trata-se de um atleta identificado de corpo e alma com o clube. Todos da diretoria, sem exceção, movemos todos os esforços para que ele retornasse em grande estilo", afirmou o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo.

Ao deixar o Verdão no fim do Brasileiro de 2008, o atacante transferiu-se para o Cruzeiro. No time mineiro conquistou o Estadual de 2009 e foi vice da Libertadores do mesmo ano. No total, foram 58 partidas e 38 gols marcados.

Mesmo sem ser apresentado, Kleber já fala da volta para casa. "É um momento especial em minha vida. Gostaria de agradecer aos torcedores, que sempre pediram o meu retorno, e aos dirigentes, que confiaram e fizeram de tudo para que eu conseguisse estar aqui novamente", disse o matador.

Enquanto aguarda o atacante, o time vive mau momento no Brasileiro e, após derrota em casa para o Flamengo no meio da semana, amanhã enfrenta o Inter, em Porto Alegre. A equipe vive drama no setor ofensivo. Não vence há três jogos e está há 290 minutos sem fazer gols.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;