Esportes Titulo Basquete
Santo André define hoje vaga nas semis do Paulista
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
04/06/2010 | 08:48
Compartilhar notícia


O Santo André/Semasa entra em quadra hoje - às 19h, contra o Divino/COC/Jundiaí, no Ginásio Pedro Dell'Antonia - para garantir a classificação às semifinais do Campeonato Paulista Feminino de Basquete.

O time do Grande ABC está em vantagem na série melhor de três partidas. Venceu o primeiro confronto, quarta-feira, em Jundiaí, por 93 a 43, e é amplamente favorito para o jogo de hoje. Se ocorrer o inesperado e a equipe visitante vencer, um novo duello será realizado hoje, às 16h, no mesmo local.

O São Caetano/Unip, do técnico Norberto Borracha, vive situação inversa. Atua fora de casa, contra Americana, e necessita vencer para forçar o terceiro confronto, pois foi derrotado em casa (86 a 66), na terça-feira.

Fechando a rodada, Ourinhos enfrenta Araçatuba e também está a uma vitória das semifinais do Paulista. Enquanto isso, o time de Catanduva, primeiro na classificação, já está garantido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;