Política Titulo Candidatos
Chefe de Gabinete é mais cotada para secretaria
Havolene Valinhos
Do Diário do Grande ABC
27/05/2010 | 07:46
Compartilhar notícia


O novo comandante da Secretaria de Assuntos Jurídicos de Mauá deve ser definido nos próximos dias, pelo menos o que assumirá a Pasta interinamente. O nome mais cotado para ocupar o posto deixado por José Alves Cavalcante, que pediu exoneração na segunda-feira, é o da Chefe de Gabinete, Mariângela Pereira (PT). Isso porque ela é ligada ao grupo do secretário de Governo, José Luiz Cassimiro, homem forte do prefeito Oswaldo Dias (PT).

Contudo, nos bastidores ventila-se lista de possíveis sucessores: Ana Paula Ribeiro Barbosa, que atuou como diretora de Finanças na primeira gestão do chefe do Executivo e que trabalha na atual administração, e o ex-deputado federal, Wagner Rubinelli, que retornou ao PT em abril e foi secretário de Assuntos Jurídicos em 2003, no governo de Oswaldo, figuram como candidatos. Ontem, o ex-deputado foi visto conversando com o prefeito no Paço. Procurado pelo Diário, Rubinelli não foi localizado.

Outra hipótese é que o novo chefe da Pasta seja alguém do PT, mas que reside fora da cidade.

O secretário de Governo, José Luiz Cassimiro, não atendeu aos telefonemas para comentar o assunto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;