Política Titulo Reivindicações
Servidores de Ribeirão adiam assembleia da categoria
Raphael Di Cunto
Especial para o Diário
29/04/2010 | 07:47
Compartilhar notícia


Os funcionários públicos da Secretaria de Saúde de Ribeirão Pires adiaram a assembleia que fariam hoje até se reunirem com os vereadores na quarta-feira para debater as propostas da categoria.

Segundo a técnica em enfermagem Eudenize Cipriano da Silva, os parlamentares decidiram sentar para conversar sobre as reivindicações após alguns desentendimentos. "Queremos discutir um aumento real nos nossos salários, que estão muito abaixo da média da região, e melhorar as condições dos hospitais", afirmou.

O presidente da Câmara, Edson Savietto, o Banha (PDT), confirmou o encontro. "Vamos tirar uma pauta de reivindicações e levar para o prefeito (Clóvis Volpi, do PV)", destacou.

O movimento, entretanto, não é reconhecido pela Prefeitura por estar ligado à CUT (Central Única dos Trabalhadores) e, no entendimento do governo, ter fins políticos. Em acordo com o sindicato local, o prefeito decidiu neste ano conceder aumento de, na média, 7% para os servidores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;