Política Titulo Rio Grande da Serra
Kiko renova convênio com Fundação Procon
Raphael Di Cunto
Especial para o Diário
29/04/2010 | 07:47
Compartilhar notícia


A Câmara de Rio Grande da Serra autorizou ontem o prefeito Adler Kiko Teixeira (PSDB) a renovar convênio com a Fundação Procon por mais cinco anos para a manutenção da unidade do órgão de defesa ao consumidor no município.

Pelo acordo - parte do Programa de Municipalização de Proteção e Defesa do Consumidor - a Prefeitura cederá o corpo de funcionários e a estrutura da unidade, como custos de telefonia, energia e água, e em contrapartida terá suporte técnico e treinamento gratuito dos agentes de fiscalização, responsáveis por atender o público.

Além disso, metade das multas aplicadas ficará para a sede da Fundação Procon em São Paulo. O restante será encaminhado ao município, que precisa aplicar no mínimo 10% em melhorias na unidade de Rio Grande (localizada na Rua Progresso, 478, no bairro Jardim Progresso).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;