Nacional Titulo Caso Glauco
Juiz de Osasco nega exame de sanidade mental a Cadu

Juiz indeferiu pedido feito pela defesa de Carlos Eduardo
Sundfeld Nunes, acusado de matar o cartunista Glauco

24/04/2010 | 08:35
Compartilhar notícia


Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, o Cadu, 24 anos, assassino confesso do cartunista Glauco Villas Boas e seu filho Raoni, não será submetido a exame de sanidade mental. Ao receber na terça-feira a denúncia oferecida pelo MP (Ministério Público) contra o jovem, o juiz José Marco Silva, da Vara do Júri de Osasco, na Grande São Paulo, não deferiu o pedido, feito pela defesa do rapaz. O juiz não justificou o porquê do indeferimento.

A avaliação solicitada pelo advogado Gustavo Badaró contou com o aval do MP. Com a perícia, pretende-se apurar se o jovem sofre de alguma doença mental e se esta poderia ter contribuído para o comportamento dele ao cometer os homicídios.

O resultado do exame poderia mudar o destino do réu. Caso fique comprovado que Cadu não estava totalmente ciente dos seus atos e ele for condenado, em vez de ser encaminhado à cadeia, ele iria para um hospital psiquiátrico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;