Setecidades Titulo Denúncia anônima
Polícia Militar estoura desmanche no Jd. Las Vegas
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
24/04/2010 | 08:34
Compartilhar notícia


Uma denúncia anônima levou a polícia até um desmanche que funcionava na Rua Demétrio Giandelo, no Jardim Las Vegas, em Santo André. Por volta das 20h de anteontem, policiais militares da 3ª Companhia do 41º Batalhão chegaram ao local indicado e flagraram uma moto roubada que havia acabado de chegar. "Quando entramos, vimos um rapaz correndo para dentro de uma casa", afirma o soldado Bressan.

Os policiais ainda encontraram partes de uma moto na entrada da residência e pedaços de outras motocicletas estavam dentro de uma Kombi.

Segundo o soldado Sambianchi, "a moto encontrada foi roubada no fim da noite de sexta-feira, em São Bernardo e possivelmente seria desmanchada naquele local." Seis pessoas foram detidas e levadas ao 4º Distrito Policial, mas apenas Caio Luis da Silveira, 20 anos, ficou preso acusado de receptação de mercadoria roubada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;