Esportes Titulo Diadema
Imperador começa temporada com reforços
Lucas Biffi
Especial para o Diário
11/04/2013 | 07:03
Compartilhar notícia


Ainda à procura de reforços, o Clube Atlético Diadema definiu contrato com sete jogadores, além dos 25 que já integram o elenco. As expectativas de Paulo Lofreta, presidente da equipe, é que o elenco conte com cerca de 30 atletas para a campanha na Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Treinando sério desde o início de janeiro, o Imperador do Grande ABC - como o clube é conhecido - disputou dois jogos treinos. O primeiro contra a AD Guarulhos, quando empatou em 3 a 3, e o segundo diante do Atlético Mogi, o qual venceu por 3 a 0.

O time, que estreia contra o Mauaense no dia 27, às 15h, no Campo do Inamar, em Diadema, promete entrar com garra. "A expectativa para a partida é grande, mas como é a estreia dos times, não sabemos como eles (Mauaense) vão jogar", analisou Lofreta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;