Esportes Titulo Corinthians
Golaço tira peso das costas de Roberto Carlos
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
15/03/2010 | 07:23
Compartilhar notícia


Roberto Carlos estava ansioso por este momento. Desde que estreou pelo Corinthians diante do Bragantino, no dia 20 de janeiro, o lateral-esquerdo perseguia o gol. Tentou de falta, mas foi com a bola rolando que a bomba da perna esquerda deu resultado. O golaço contra o Santo André tirou peso das costas do pentacampeão.

"Dedico esse gol a todo torcedor corintiano, que sempre me apoiou, nos momentos bons ou ruis. Até que enfim acertei belo chute", comemorou o jogador, que fez questão de elogiar o atacante Ronaldo, autor da assistência. "Não tínhamos combinado nada. Depois do escanteio, ele (Ronaldo) rolou atrás para mim. Ele é muito inteligente e isso faz a diferença", exaltou.

Mas não foi só pelo gol que Roberto Carlos chamou a atenção. Em uma das melhores partidas pelo Timão, o lateral correu o tempo todo, não dando bola para o cansaço. "Acho que estou evoluindo, assim como toda a equipe. Ganhamos duas partidas seguidas no Paulista e estamos bem na Libertadores", ressaltou.

Satisfeito com o desempenho do lateral, o treinador Mano Menezes fez questão de elogiá-lo. "O Roberto Carlos já fez bom jogo na quarta-feira (contra o Independente de Medellín pela Libertadores). O gol tira um pouco da tensão dele", apostou.

Sobre o duelo, o técnico lamentou a queda de rendimento da equipe. "Começamos bem, depois permitimos que o Santo André tomasse conta do jogo. Para uma equipe confiante e que vive momento maravilhoso, como eles, o pecado que você não pode cometer é deixar a marcação indefinida. Perdemos o controle. No segundo tempo, voltamos melhor", analisou.(




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;