Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337

Kombi zero com problemas


Do Diário do Grande ABC

10/03/2010 | 07:00


O leitor Sidnei Ferreira, de Santo André, reclama que comprou uma VW Kombi zero-quilômetro em julho de 2009 e, logo na primeira semana, observou infiltração nos para-lamas, para-brisa e vidro traseiro. Além disso, o velocímetro parava de funcionar, havia barulhos na suspensão e, em janeiro deste ano, o motor travou.

"Já levei o veículo cinco vezes à concessionária. Na última vez, foi para a fábrica e recebi um relatório da Volkswagen dizendo que o motor foi trocado, mas todos os problemas continuam, inclusive o propulsor está fazendo barulho estranho. Quero um veículo novo."

A montadora respondeu que está apurando a ocorrência junto ao concessionário e tomará as medidas necessárias para buscar uma solução para o caso.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;